Desenvolvido exclusivamente para a Teleinfra e em operação desde março de 2012, o Sistema Teleinfra (SIT) é um software de gestão que controla todas as etapas de uma atividade, por meio de Ordem de Serviço (OS).
Na Ordem de Serviço, os gestores da Teleinfra cadastram as demandas (Pontuais ou em lote) repassadas pelos clientes, onde o SIT insere automaticamente o valor a ser pago pelo cliente e também o valor a ser pago ao Preposto, mediante cadastro da LPU do respectivo contrato.
Após a contratação da OS ao Preposto, a mesma é liberada para acesso no SIT para que o mesmo tenha acesso à todas as informações necessárias para o andamento da atividade. Caso o preposto tenha alguma dúvida referente as datas agendadas, poderá consultar o menu específico dos agendamentos, onde é separado por data e também é sinalizado no mapa a localização da atividade.
Na finalização da atividade, o Preposto insere as informações de fechamento, faz o Upload das documentações e materiais utilizados, recebendo o respectivo protocolo.
Nossos Gestores analisam a documentação e liberam o pagamento, cujo fechamento ocorre automaticamente no primeiro dia de cada mês, onde o Preposto acessa os dados do fechamento e envia a Nota Fiscal de Prestação de Serviços.
Através do SIT, também é feito todo o controle de Compras, Financeiro e RH da Teleinfra.